Promoção e Comunicação

A Volkswagen faz um esforço apreciável para suprir todas as necessidades de
comunicação da Empresa. Há investimento em comunicação para os revendedores, para os
funcionários, consumidor final além do suporte ao cliente.
– CRC – Central de relacionamento com o cliente Volkswagen.
– Mala-direta, propagandas em revistas, TV, rádio e outras mídias convencionais;
– Web marketing e mídia digital;
– Kits do produto para as concessionárias, com informações e material para exposição sobre o
Produto;
– Ações em Marketing Direto: Mala Direta, Atendimento Personalizado e Telemarketing
– Promoção de Vendas e Merchandising de Ofertas Volkswagen:
– Papelaria
Comunicação para Revenda
– Material de Apoio nas Concessionárias
– Campanhas de Incentivo para equipe de Vendas e Pós Vendas

por:Marília

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: