OFF-ROAD

À exceção da altura do carro, devido à suspensão elevada em 31 milímetros mais os 22 mm dos pneus, e detalhes estéticos visuais, o carro é um Fox “arrumadinho”, tendo como ponto forte seu visual.

Ele não tem tração 4×4, pneus especiais ou mesmo porte para atividades off-road – embora a suspensão elevada ajude bastante. Mas nem precisa. De acordo com a Volkswagen, o público ao qual o CrossFox se destina está interessado é no “espírito de aventura” transmitido pelo modelo, que começou a ser vendido na segunda quinzena de abril por R$ 39.712,00, preço da versão básica.

A expectativa da VW é que a nova versão responda por 20% do volume total de vendas da família Fox, atualmente o 7º veículo mais vendido do mercado nacional (número do mês de abril, fornecidos pela Fenabrave).

O CrossFox tem como concorrentes diretos o Fiat Palio Adventure, Ford EcoSport, seus “irmãos” VW Gol Rallye e Parati Crossover e o recém-chegado Chevrolet Celta Off-Road, apresentado pela GM terça-feira 10 de maio.

por:Adriana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: