Objetivo de Comunicação

O objetivo da comunicação implica prioritariamente em levar ao consumidor o conceito
número 1 do produto; o Cross Fox é bom para rodar na cidade e off-road. Este conceito deve ser
fixado como a promessa do produto. A promessa secundária, implícita, é satisfazer o desejo do
target de se envolver em programas aventureiros.
Será desenvolvida uma comunicação específica para o nosso target, que é jovem, dinâmico
e moderno. Será preciso investir em mídias inovadoras e interativas para captar a atenção deste
público formador de opinião e exigente.
Além disso, a comunicação precisa ressaltar a sua relação custo-benefício, que é um
diferencial relevante do produto comparado ao preço dos seus concorrentes diretos.

por:Marília

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: