Mudanças Mecanicas

O CrossFox é 53 mm mais alto do que o Fox. Sua suspensão foi elevada em 31 mm com a adoção de novas molas e amortecedores; os braços também foram adequados às novas dimensões e a barra estabilizadora tem maior diâmetro: 20 mm, ante 17 mm do Fox básico. Os pneus 205/60 montados em rodas aro 15 conferem o acréscimo de 22 mm de altura restante.

Essa maior altura do CrossFox oferece performance razoável em passeios fora-de-estrada, e encara sem maiores problemas terrenos irregulares com pedras e erosões pelas quais veículos convencionais passariam com maior dificuldade. A altura, no entanto, prejudica a estabilidade do veículo em curvas de velocidade mais elevada.

Outra boa característica proporcionada pela nova suspensão: o CrossFox é destemido na hora de enfrentar a buraqueira de ruas e estradas, o que certamente conquistará seus possíveis compradores.

por:Marilia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: