Hábito E Frequencia de compra

Quem toma a decisão de compra do veículo, são os seus próprios donos. Quem está interessado
em adquirir um carro, sempre vai atrás de notícias relacionadas a automóveis. Busca
informações, em revistas especializadas, internet e com amigos para saber a opinião sobre as
vantagens do carro.
Principais razões de compra
O perfil do consumidor do CrossFox são de pessoas diferentes e modernas, que possuem
espírito jovem e que são apaixonadas por carros e que gostam de dirigir. O CrossFox é um carro
que impressiona e que possuí uma elegância, com um design do carro descontraído, os
consumidores se levam nos valores emocionais. Por ser um carro de modelo off-road, acaba
transmitindo nas pessoas uma certa insegurança em adquirir o produto, preocupado com a sua
durabilidade, mas pelo o produto possuir uma marca de Volkswagen, passa confiança e
credibilidade para o público, que na hora da compra também avalia a economia que o carro
oferece, o conforto do espaço interno e o seu motor que é potente.

por:Adriana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: