Crossfox apimentado

a concessionária Primo Rossi Volkswagen convocou a imprensa para exibir o CrossFox 1.6 GPR e divulgar o primeiro resultado de seu novo investimento, a GPR (Geração Primo Rossi), uma divisão de acessórios para personalização de automóveis. “Agora, é possível equipar o veículo com luxo e performance sem que seja necessário levá-lo a vários lugares”, ressaltou Vittorio Rossi Jr., presidente da concessionária.

A idéia de investir nesse segmento, segundo explicou Rossi, surgiu da observação do comportamento de compradores de carros novos e seminovos, que já saem da concessionária em busca de lojas e instaladores de acessórios. “Esse é um segmento ainda inexplorado no Brasil. Com a linha GRP, os consumidores que quiserem personalizar seus carros poderão fazer as modificações com segurança, garantia e baixo custo”, afirmou o presidente.

Para oferecer esse serviço, a concessionária contratou profissionais do segmento de personalização de automóveis e firmou parcerias com empresas experientes do mercado, como a Clarion, TSW, Yokohama, Bantec/Recaro, 3M, Cronomac, Shutt, Eqmax, Lowpass, Apex, Mobimax, PWL, Webasto e Shutt.

O público que a concessionária pretende atingir é o que gosta de tuning mais sofisticado e discreto, para uso no dia-a-dia, que evita o exibicionismo. “O objetivo é oferecer acessórios que tenham benefícios tanto funcionais quanto estéticos”, disse Rossi.

Por:Adriana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: