Consumidor

A maioria dos compradores do CrossFox são de homens, representando cerca de 70% dos
consumidores desse produto. O sexo masculino é um público que se preocupa mais com a
imagem do carro do o que com a versatilidade. O CrossFox transmite uma imagem de um carro
jovem, aventureiro e agressivo, passando uma imagem que todo homem gosta de ser visto.
O CrossFox é tanto um carro versátil, para a cidade como um carro para o campo, pois é um
carro Off-Road.
O perfil do consumo são masculino e feminino que variam de 25 a 35 anos, que possuem um
espírito aventureiro, por possuir um design agressivo e moderno.
Os consumidores transparecem seu estilo de vida no próprio carro passando a imagem de
pessoas que gostam de viajar e que tenham contato com a natureza.

por:Karina

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: