Conforto

A posição de dirigir do CrossFox é favorecida pelas regulagens de altura da coluna de direção e do banco do motorista em altura. Além disso, o modelo oferece boa área envidraçada – com ressalva para a coluna “A”, que requer atenção – e retrovisores eficientes, que reduzem os pontos cegos do carro.

Os instrumentos estão à mão e é fácil operá-los, sendo desnecessário consultar o manual do proprietário a cada vez que se quer acionar o limpador do vidro traseiro, por exemplo.

Internamente, o CrossFox se distingue pelas maçanetas das portas, botão do freio-de-mão e outros detalhes em prata. O modelo testado possuía tecido de revestimento em couro Softline, item opcional. De série, o revestimento dos bancos é novo – “Jacquard” preto.

O CrossFox traz de série o prático sistema ARS de ajuste longitudinal para o banco traseiro, que permite ampliar o espaço do porta-malas (passando de 260 para 353 litros de capacidade) ou para as pernas dos passageiros (ganhando 15 centímetros em relação à posição normal).

Como opcionais, além do revestimento em couro para os bancos, são oferecidos sistema de freios ABS, ar-condicionado, volante revestido em couro, airbag para motorista e passageiro e CD player com comandos no volante.
por:Karina

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: