Comunicação

A última campanha do Cross Fox foi planejada pela agência de publicidade AlmapBBDO.
A campanha fazia um apelo especial à agilidade do carro, com o conceito de que o carro é bom
para rodar na cidade ou fora dela. As peças traziam imagens do produtos fugindo de grandes
máquinas em cenas urbanas, no exemplo a baixo a máquina em questão simboliza uma grande
aranha. O título do anúncio é a mensagem “ágil para andar na cidade, ou fugir dela”.
Histórico de mídia: as peças veicularam em TV aberta e fechada, inserções de anúncio de
página dupla em revistas semanais de interesse geral e especializadas do segmento. Além disso,
foi criado um hotsite interativo que convida o usuário a conhecer o carro.
 Anúncio impresso de página dupla.

por:Adriana

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: