Comercial da Almap para CrossFox termina na Internet

A AlmapBBDO estréia neste sábado, 1º de abril, campanha para o Volkswagen CrossFox, que começa na televisão e continua num game na Internet em que o internauta pode viver a aventura iniciada pelo personagem do filme.

O comercial é ambientado numa tribo africana, com canibais em um de seus rituais, dançando em torno de uma fogueira. De repente surge um rapaz com um balde de água, que fura a roda dos canibais, joga água e apaga o fogo. Enfurecidos, eles partem para cima do jovem, que foge. Depois de uma boa corrida entre capim e arbustos, ele entra num CrossFox parado numa estradinha e arranca em disparada. Mostrando a agilidade do carro, ele vai desviando de troncos e buracos. O locutor, em off, recomenda: “Explore a agilidade do seu CrossFox”. Surge na tela o endereço: www.crossfoxagil.com.br.

por:Natalia

A partir daí, o internauta vai a um hotsite onde pode entrar no game e mergulhar na aventura que começou na TV. Assim como o comercial, o endereço na Internet só estará no ar a partir do sábado. Há mais um detalhe interessante: a locução do comercial é feita num dialeto africano, o Tiluba, traduzido para o português em legendas. Trata-se de um dos dialetos falados na República do Congo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: