Análise de Mercado

Mostrado como protótipo no lançamento do Fox, há 18 meses, o CrossFox chega ao mercado com a dura missão de concorrer principalmente com o Ford Ecosport. A Volkswagen acredita que seu novo modelo seja uma opção para o público que aprecia a imagem aventureira, mas não pratica atividades radicais. As vantagens do CrossFox sobre seu principal concorrente são o preço – a partir de R$ 39.712 – e a motorização bicombustível, ainda não disponível no Ford.

Segundo Paulo Kakinoff, diretor de marketing e vendas da Volkswagen do Brasil, o CrossFox vai responder por 20% da produção total da família Fox, que tem linha em São José dos Pinhais (PR). A expectativa é que a versão com apelo off-road também responda por 20% das vendas totais do modelo. No segundo semestre, o novo jipinho começa a ser exportado para países da América Latina. A marca ainda não decidiu se o novo modelo também seguirá para a Europa. Ainda de acordo com o Kakinoff, o modelo não terá versão com tração 4×4, mas o fabricante estuda a incorporação de um novo motor à linha.

por:Natalia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: